domingo, 11 de janeiro de 2009

Juramento

Pessoal, pra quem já está acompanhando o blog, achei no site do CRB 10 o juramento que iremos pronunciar na nossa formatura!!!

JURAMENTO PROFISSIONAL

"Prometo tudo fazer para preservar o cunho liberal e humanista da profissão de Bibliotecário, fundamentado na liberdade de investigação científica e na dignidade da pessoa humana".


Nossa!
É a aula na Nysia...

Beijos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Concursos públicos


Pessoal eu criei um HD virtual para armazenar textos, fotos ou qualquer outra coisa que tenha haver com biblioteconomia.
O link diteto está no site junto com o endereço dos blogs favoritos (veja a foto)
Acho que vai ser bem mais fácil do pessoal entender do que o Grupo do yahoo.
Beijos


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Apresentação do Blog

Olá turma 2008!
Estou construindo este blog para melhorar a comunicação da turma.
Pretendo postar aqui as notícias como datas de provas, de entregas de trabalhos, eventos, além de textos.
Minha intenção é disponibilizar mais uma ferramenta para facilitar nosso mundo acadêmico.
Se alguém quiser me ajudar a moderar o site será bem vindo!
Beijos