
Pessoal eu criei um HD virtual para armazenar textos, fotos ou qualquer outra coisa que tenha haver com biblioteconomia.
O link diteto está no site junto com o endereço dos blogs favoritos (veja a foto)
Acho que vai ser bem mais fácil do pessoal entender do que o Grupo do yahoo.
Beijos
O link diteto está no site junto com o endereço dos blogs favoritos (veja a foto)
Acho que vai ser bem mais fácil do pessoal entender do que o Grupo do yahoo.
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário