domingo, 11 de janeiro de 2009

Juramento

Pessoal, pra quem já está acompanhando o blog, achei no site do CRB 10 o juramento que iremos pronunciar na nossa formatura!!!

JURAMENTO PROFISSIONAL

"Prometo tudo fazer para preservar o cunho liberal e humanista da profissão de Bibliotecário, fundamentado na liberdade de investigação científica e na dignidade da pessoa humana".


Nossa!
É a aula na Nysia...

Beijos

Nenhum comentário: