Olá turma 2008!
Estou construindo este blog para melhorar a comunicação da turma.
Pretendo postar aqui as notícias como datas de provas, de entregas de trabalhos, eventos, além de textos.
Minha intenção é disponibilizar mais uma ferramenta para facilitar nosso mundo acadêmico.
Se alguém quiser me ajudar a moderar o site será bem vindo!
Beijos
Um livro e algumas decepções
Há 6 anos

2 comentários:
Muito bom Taís! Adorei a iniciativa!!
Muito bom!
=)
ÉÉÉÉ!!!
Vamos comentar bastante!!!
E dar idéias!!!
Beijos
Postar um comentário