quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Apresentação do Blog

Olá turma 2008!
Estou construindo este blog para melhorar a comunicação da turma.
Pretendo postar aqui as notícias como datas de provas, de entregas de trabalhos, eventos, além de textos.
Minha intenção é disponibilizar mais uma ferramenta para facilitar nosso mundo acadêmico.
Se alguém quiser me ajudar a moderar o site será bem vindo!
Beijos

2 comentários:

iN pH orm AÇÕES disse...

Muito bom Taís! Adorei a iniciativa!!

Muito bom!

=)

Taís Silva disse...

ÉÉÉÉ!!!
Vamos comentar bastante!!!
E dar idéias!!!
Beijos